Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse 2017: Martin Guitar apresenta dois novos modelos Dreadnought na feira

A Martin Guitar amplia sua Standard Series e introduz dois novos modelos Dreadnought que serão apresentados na próxima Musikmesse 2017 em Frankfurt

C.F. Martin & Co. (Martin Guitar) apresentará um clássico 0-18 e dois novos modelos Dreadnought na Musikmesse 2017, que será realizada em Frankfurt, Alemanha, de 5 a 8 de abril. O DST e o DSTG adicionam ainda mais acesso ao legado Dreadnought da Martin oferecendo dois modelos de D de grande ressonância e de bom preço que podem ser enviados para o mundo todo sem demora.

Os DST e DSTG, disponíveis com acabamento acetinado ou brilhante, são feitos com madeira maciça de sitka e diapasão e ponte de ébano. Também trazem sequências da Martin Studio Performance (SP) para ressonância e o tom final, e vêm acompanhados por uma bolsa acolchoada.

Já o modelo 0-18 tem tampo de picea de sitka, além da parte posterior e laterais em mogno, que servem de base para este violão de tamanho de concerto. A combinação de uma pequena escala de 24,9” com forma de braço ovalado modificado e cone paralelo permite rapidez no momento de tocar. Os sintonizadores de níquel com cordas de bronze fosforoso e diafragma e ponte de ébano completam este violão clássico.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart