Musikmesse 2017 já marcou data!

Musikmesse 2017 já marcou data!

por 15/06/2016

Igual a este ano, Musikmesse 2017 coincidirá mais uma vez com Prolight + Sound, com uma diferença: no próximo ano ambos os eventos se unirão por três dias

messe 1Parece um pouco cedo para anunciar datas para o próximo ano, em especial quando há poucos meses foi realizado o evento. Contudo, a Messe Frankfurt tem se caracterizado por sua organização prematura e eventos que se realizam de acordo com o momento em que foram planificados. Por isso, já anunciaram que de 5 a 8 de abril do próximo ano se realizará a Musikmesse 2017.

Durante três dias em paralelo, Musikmesse e Prolight + Sound abrirão suas portas ao público — a Prolight + Sound será de terça, 4 a sexta, 7 de abril de 2017. Além disso, os organizadores estão ajustando os horários, pois no próximo ano ambas as feiras funcionarão das 10h às 18h durante seus quatro dias.

“Como uma companhia de feiras internacionais, com um compromisso de longo prazo sustentável, vemos o desenvolvimento em curso de nossos eventos como uma parte integral do nosso trabalho. O novo conceito da Musikmesse é parte de um processo dinâmico. Temos ouvido o que as pessoas nos dizem e seguiremos ouvindo a fim de nos adaptar aos requisitos e expectativas da indústria”, disse Stephan Kurzawski, vice-presidente sênior da Messe Frankfurt Exhibition GmbH. “Nesse contexto, também devemos investir na messe 2Musikmesse no futuro, e seguir construindo os elementos de sucesso do evento. Ao mesmo tempo, devemos, certamente, fazer tais ajustes como deseja a maioria das companhias e grupos de visitantes envolvidos. Agrademos a todos no setor pelo feedback construtivo que temos recebido antes, durante e depois do show.”

A Society of Music Merchants (Somm e. V.), associação para os setores de equipamento musical e instrumentos musicais, dá as boas-vindas aos ajustes de horário de abertura e é favorável à coincidência de ambos os shows: “Com o novo conceito para o evento, os organizadores têm mostrado sua disposição de mudar, têm aceitado sugestões e criado novos formatos. Isso é necessário para desenvolver a Musikmesse como a plataforma europeia mais importante do setor. Em abril, o segmento foi capaz de ver por si próprio que muitas mudanças funcionaram”, disse Daniel Knöll, diretor managing da Somm. “Vemos isso como a decisão correta de unir a Musikmesse e a Prolight + Sound. O ajuste dos horários de funcionamento também está em linha com nossa filosofia.”

www.musikmesse.com

Comentários