Musikmesse 2012: Nova série de mesas digitais, CL, da Yamaha

Musikmesse 2012: Nova série de mesas digitais, CL, da Yamaha

por 22/03/2012

 A nova linha possui três novas mesas digitais de mixagem, apresentadas na feira ProLight + Sound 2012 (Frankfurt)

Mesmo um quarto de século após a primeira definição de mixagem digital, Yamaha lança gama de três novas mesas digitais, a série CL, que mantém as características essenciais e funcionalidades que se tornaram padrões ao longo dos últimos 25 anos.

A linha é composta pelo CL1, CL3 e CL5, uma variedade em capacidade de mix que vai de 48 para72 canais monos, mais oito entradas estéreo. Todos os três modelos possuem 16 DCAs, 24 mixes e oito busses matrix, com entradas e saídas estéreo e mono.
A série CL é uma colaboração entre Yamaha, Rupert Neve Designs, Audinate e Steinberg. Ela encaixa tudo dentro de uma interface de utilizador táctil e ergonômico dobrado, apresentando um design elegante e contemporâneo.

“A série CL idealmente responde às necessidades atuais, utilizando a tecnologia de hoje”, explicou o gerente geral da divisão Yamaha Pro Audio, Kazunori Kobayashi. “A colaboração entre Yamaha, Rupert Neve Designs, Audinate e Steinberg tornou possível proporcionar um sublime equilíbrio do som, desempenho e características que resultam em descomprometida capacidade geral de mix e qualidade. Depois de um quarto de século de evolução, a série CL representa um capítulo importante na história da Yamaha em mesa digital”, disse.

Yamaha

www.yamaha.com.br

Fon: (11) 3704-1377