Musical Roriz cancela vendas pelo site

Musical Roriz cancela vendas pelo site

por 07/08/2012

Em comunicado oficial, o diretor Paulo Sérgio Roriz informou o mercado que tomou essa decisão em respeito a todos os lojistas revendedores da Quasar e das marcas da Conn-Selmer

 Hoje, a Musical Roriz, na voz de seu diretor Paulo Sérgio Roriz, divulguou um comunicado oficial para confirmar que não está mais vendendo produtos Quasar e das marcas da Conn-Selmer, das quais são distribuidores exclusivos no País, por meio de seus sites. 

A intenção, segundo o comunicado, é de não concorrer com os lojistas revendedores desses produtos, sendo que a decisão foi tomada por respeito aos mesmos. Abaixo acompanhe o que disse o diretor em sua carta ao mercado:

“Na condição de importadores e distribuidores dos sopros e percussão Quasar, bem como  de todas as marcas que abrangem o grupo Conn-Selmer, Inc., informamos que encerramos a opção de vendas através de nosso site.

Tal decisão foi tomada em respeito a todos os lojistas revendedores de nossos produtos no intuito de não concorrermos com os mesmos na venda ao consumidor final.

Asseguramos que você poderá encontrar normalmente nossa linha de importação nas melhores lojas do país. Continuaremos investindo em qualidade, assistência técnica, atendimento especializado e estoque, assegurando que todas elas possam atender da melhor forma possível a demanda do mercado nacional em instrumentos musicais de sopro, percussão marcial, percussão sinfônica e acessórios.

Nosso suporte on-line estará a seu dispor caso haja qualquer dúvida, necessidade de indicação de revenda ou representante comercial mais próximo credenciado a atendê-lo e os sites, com toda nossa linha de produtos, continuarão operando normalmente: Quasar: www.eutocoquasar.com.br / Conn-Selmer Brasil: www.connselmerbrasil.com.br

                                                                                                                Atenciosamente, Paulo Sérgio Roriz – Diretor”