Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musical Express recebeu embaixador da D’Addario Woodwinds

O clarinetista Jean-Francois Bescond visitou o país e se reuniu com lojistas, endorsees e a equipe da distribuidora Musical Express.

Jean-François Bescond, clarinetista francês e embaixador da marca D’Addario Woodwinds, esteve no Brasil no final de junho para uma série de eventos e treinamentos.

Nesse período, visitou as lojas mais importantes do segmento de sopro no Rio de Janeiro e São Paulo.

No dia 25 foi a vez dos representantes da Musical Express aprenderem um pouco mais sobre os produtos Woodwinds e conhecerem os lançamentos da marca.

No treinamento, Jean-François Bescond falou sobre a linha completa da D’Addario Woodwinds, como palhetas e boquilhas, com destaque para o lançamento da Boquilha para Sax Alto Reserve e Palhetas Reserve para Clarone. À noite, Jean-François se reuniu com os endorsees e outros grandes músicos de sopro do país em um cocktail oferecido pela empresa.

“Para a Musical Express é sempre importante a visita de especialistas das marcas que importamos para capacitar ainda mais nossa equipe e estreitar as relações internacionais”, disse Marcelo Jesuino, do departamento de marketing da empresa.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart