Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Show: Novità mostrará produtos de seis marcas diferentes

A Novità Music estará participando da Music Show EXP com todas as marcas que distribui no Brasil. Quer conhecer os produtos que estarão em exposição?

Da marca de amplificação Aguilar poderemos ver o Tone Hammer 700 que com pouco mais de 2 kg fornece 700 W contínuos a 4 ou 2,67 ohms, 350 W a 8 ohms e tem controles de grave, médio e agudo. Como novidade também caixa para graves SL115 de 8 ohms, 400 W RMS, resposta de freqüência de 35 Hz a 4 kHz.

Da Aquarian Drumheads estarão os lançamentos Reflector Ice White, pele de filme duplo mais espesso (17 mil) para tambores de 6” – 22” com um acabamento branco e também os famosos modelos Super Kick I e Super Kick II em medidas especiais 14” e 16” com os modelos Super Kick I e SuperKick II (para bumbo de 14”) e Super Mesh, todos com duas camadas de filme híbrido.

Pelo lado das cordas DR Strings estará o set Ukulele Multi-Color formado por cordas de nylon cada uma com uma cor diferente.

Além de um visual super interessante, torna o aprendizado muito mais fácil. Essas cordas fazem parte da linha ColorPlay de cordas educativas.

Da Gruv Gear veremos o famoso FretWraps em novos acabamentos, World Flags, um controlador de harmônicos indesejáveis para instrumentos de corda.

As baquetas Black Widows (Red Hickory) serão o lançamento da Los Cabos Drumsticks, com os modelos 5A (16″, .575″) e 5B (16″, .598″).

Por último, da Seymour Duncan veremos o Fooz, um pedal sintetizador fuzz analógico, e o Silver Lake, pedal de reverb dinâmico.

Visite a Novità Music na Music Show EXP, de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo.

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart