Music Maker apresenta novo modelo feito para seu mais recente endorsee

Music Maker apresenta novo modelo feito para seu mais recente endorsee

por 08/08/2011

Guitarrista André Martins passa a usar a am.1, desenvolvida com base em sua experiencia musical em conjunto com o luthier Ivan Freitas

Andre Martins, guitarrista da banda da cantora Fafá de Belém, desde junho de 2010, é o novo endorsee da Music Maker, com o modelo “am.1”, que tem o codinome de “Paulkaster “.

A guitarra é inspirada na experiência do músico juntamente com as habilidades e engenharia do luthier Ivan Freitas, e baseada em sons clássicos da Telecaster, Stratocaster, Les Paul e Paul Reed Smith. Construída em um corpo semi-acústico de ash, com contornos e refinamentos especialmente desenhados do centro para as bordas, braço e escala de maple, é a primeira guitarra com escala clara, de maple, usada pelo músico após anos tocando em escalas de ébano.

O sistema Ghost, da Grapftech, promete  versatilidade do som piezzo de aço, além de três captadores Sergio Rosar especialmente criados e desenvolvidos para o guitarrista. Em breve, a Music Maker desenvolverá a “am.2”, um modelo simplificado com madeiras e hardware mais acessível.

André Martins é endorseer das marcas: SG strings, Meteoro Amps, Sergio Rosar pickups, palhetas premium Lost Dog, Graphtech Piezzo, Tecniforte Cabos, além do apoio dos violões Di Giorgio.

%galeria%

 Music Maker tem novo endorsee

Guitarrista André Martins passa a usar novo modelo am.1, desenvolvida com base em sua experiencia musical pelo lutier Ivan Freitas

Andre Martins, guitarrista da banda da cantora Fafá de Belém, desde junho de 2010, é o novo endorsee da Music Maker, com o modelo "am.1", que tem o codinome de "Paulkaster ". 
A guitarra é inspirada na experiência do músico juntamente com as habilidades e engenharia do luthier Ivan Freitas, e baseada em sons clássicos da Telecaster®, Stratocaster®, Les Paul® e Paul Reed Smith®. Construída em um corpo semi-acústico de ash, com contornos e refinamentos especialmente desenhados do centro para as bordas, braço e escala de maple, é a primeira guitarra com escala clara, de maple, usada pelo músico após anos tocando em escalas de ébano.
O sistema Ghost, da Grapftech, promete  versatilidade do som piezzo de aço, além de três captadores Sergio Rosar especialmente criados e desenvolvidos para o guitarrista. Em breve, a Music Maker desenvolverá a "am.2", um modelo simplificado com madeiras e hardware mais acessível.
André Martins é endorseer das marcas: SG strings, Meteoro Amps, Sergio Rosar pickups, palhetas premium Lost Dog, Graphtech Piezzo, Tecniforte Cabos, além da sua chegada na MusicMaker Guitars e do apoio dos violões Di Giorgio. 

Comentários