Music Group em busca de um CEO

Music Group em busca de um CEO

por 22/02/2010

Music Group em busca de um CEO

Michael Deeb não é mais CEO do grupo, que está em busca de substituto para o cargo

 

No dia 12 de fevereiro, o Music Group anunciou a saída de Michael Deeb da posição de CEO (Chief Executive Officer – Diretor-Executivo-Geral) do grupo. Provisoriamente, seu substituto será Arie van Den Broek, que já ocupou o cargo em outra ocasião.

Broek, juntamente com o fundador e presidente da companhia, Uli Behringer, já estão em busca de um CEO permanente. "Apesar da mudança internamente, isso não terá impacto na qualidade do serviço que distribuidores e clientes esperam de nós. Estou confiante porque temos a melhor equipe do setor e as possibilidades são verdadeiramente ilimitadas”, declarou Behringer.

O Music Group é uma holding responsável pelas marcas Bugera e Behringer. Recentemente a companhia adquiriu também a Midas, mesas de som, e Klark Teknik, processadores de sinais, ambas compradas da Bosch Communications Systems. As modificações não param aí, o grupo já está agindo para reposicionar a Behringer no mercado. “As mudanças são sempre um desafio, mas também apresentam grandes oportunidades”, concluiu Behringer.