Music China bate recorde de visitantes

Music China bate recorde de visitantes

por 05/11/2012

 Na edição de 2012, que aconteceu entre 11 e 14 de outubro, a feira de áudio profissional Music China atingiu o recorde de visitas, somando mais de 60.000 visitantes

Forte no mercado de áudio profissional, Music China mostra mais uma vez sua capacidade de superar números e apresenta record de visitantes da feira, que totalizou em 60.172 pessoas, 15% a mais do que no ano passado.

Os visitantes vieram de 82 países e regiões distintas, mas com peso maior na Ásia, vindos da própria China, Coreia, Taiwan, Hong Kong, Japão, Tailândia, Singapura, Malásia, além de Estados Unidos e Alemanha. 

A exposição aconteceu na cidade de Xangai, no Shanghai New International Expo Centre, entre os dias 11 e 14 de outubro, e contou com a presença de 1.606 fornecedores de 30 países diferentes e esteve composta por 11 pavilhões representantes da Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Escandinávia, Espanha, Taiwan e Reino Unido. Empresas brasileiras como Santo Angelo (foto) e Meteoro, foram também expositoras.


A gerente geral da Messe Frankfurt de Xangai, Evan Sha, comentou: ” “Este ano nós atraímos 60.172 visitantes de todo o mundo, que buscam ofertas de produtos musicais da China com alta qualidade e oportunidades únicas de networking, para promover seus objetivos de negócios. Eles também tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a indústria através de nossos programas abrangentes, bem como por se entreter com demonstrações ao vivo e shows indoor e ao ar livre”.