Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Monitores A Series são o novo da ADAM Audio

A ADAM Audio apresenta a A Series, a série sucessora dos alto-falantes da Série AX, vencedores de vários prêmios e mais vendidos da empresa.

A A Series da ADAM Audio oferece uma linha completa de monitores que podem ser controlados remotamente e em tempo real. Com cinco modelos, o A4V, A7V, A44H, A77H e A8H, são adequados para uma variedade de estúdios profissionais e domésticos, bem como para ambientes de broadcast, instalação fixa, 3D, áudio doméstico e imersivo. Inovações como a tecnologia de guia de onda HPS rotativa e voicings e correção de sala baseadas em DSP permitem que os usuários ajustem os monitores para sua sala e seus ouvidos.

O compacto A4V é mais adequado para ambientes de estúdio menores, enquanto o A7V continua a história de sucesso do monitor mais famoso da ADAM Audio, o A7X. Com os outros três novos monitores, a ADAM Audio está abrindo novos caminhos nessa faixa de preço: o A44H oferece uma alternativa de baixo perfil ao A7V, proporcionando características de desempenho semelhantes. Com 19 polegadas de largura, o A44H orientado horizontalmente pode ser colocado em uma prateleira de rack padrão ou montado acima ou abaixo de uma tela de computador. Um sucessor avançado do A77X, o A77H de três vias é um alto-falante que aproveita as mais recentes tecnologias da ADAM Audio para fornecer “som rico, espaçoso e imersivo”.

O top da Série A, o A8H também é um design de três vias com um formato diferente que oferece o som preciso e analítico necessário para ambientes de audição críticos.

Conheça-os no vídeo neste link.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart