Mil Sons inaugura loja focada em áudio e iluminação Profissional

Mil Sons inaugura loja focada em áudio e iluminação Profissional
setembro 30 16:44 2013

O ponto de venda já era da rede e agora foi remodelado para ser especializado em áudio e iluminação com um showroom com todos os produtos expostos para testes e comparações

Uma das maiores redes de lojas de instrumentos musicais do Brasil trouxe mais uma novidade. Desde 14 de agosto, já está funcionando a nova loja da Mil Sons, em Porto Alegre, RS, especializada em áudio e iluminação.

Localizada no antigo ponto da rede, a loja foi remodelada para focar nos segmentos da indústria da música que mais crescem no País. Quatro profissionais especializados atendem no local, sendo eles dos ramos de iluminação, áudio, vídeo e estúdio.

::: Faça o download do app da Música & Mercado em seu celular Android ::

Na loja, há um showroom com todos os produtos expostos para testes e comparações. “Todos que entram na loja ficam admirados com o que encontram, principalmente pela oportunidade de conhecer e mexer em equipamentos de ponta”, conta Régis Couto, especialista em áudio da Mil Sons. Este diferencial é muito considerado na hora da compra, já que os músicos podem ter certeza do produto que irão adquirir, sem abrir espaço para arrependimentos. É a primeira loja que conta com um estúdio de áudio no seu espaço interior, completamente pronto e equipado para testes e gravações.

Além disso, os clientes vão encontrar informação e consultoria técnica, assim como cursos de áudio e iluminação que em breve serão ministrados.

Mil Sons Áudio e Iluminação Profissional

Endereço: Rua Coronel Vicente, 412 – Porto Alegre, RS
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 8h30 às 16h.
Tel.: (51) 3286-1111
Site: www.milsons.com.br

Comentários
Leia também:  Os donos do mercado
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles