Meyer Sound nomeia novo gerente de serviços técnicos

Meyer Sound nomeia novo gerente de serviços técnicos

por 10/02/2012

 Meyer Sound anunciou a nomeação de Miguel Lourtie para o cargo de gerente de serviços técnicos, na Europa

Miguel Lourtie, recém gerente de serviços técnicos da Meyer Sound, irá supervisionar a equipe de suporte técnico da marca, em Lisboa – Portugal, e assumir a responsabilidade primária para suporte de vendas e serviços de design na região. “O suporte ao cliente é fundamental na Meyer Sound”, disse John Monitto, diretor de suporte técnico da Meyer Sound, em todo o mundo. “Nossos clientes esperam um nível extremamente elevado de conhecimentos técnicos e de atendimento ao cliente. Com suas excelentes habilidades técnicas, atendimento ao cliente, experiência na área e fluência em várias línguas, Miguel se encaixa, perfeitamente, para liderar o nosso grupo técnico na Europa”.

Lourtie ingressou na empresa em 2007, nesse período, desempenhou papel fundamental no apoio a uma série de projetos da Meyer, que incluem: o Centro de Cultura Mantziusgården, Festival de Jazz de Montreux, e o Fórum Grimaldi.

O novo gerente, também, atua como instrutor de seminário, como parte do programa de educação da Meyer Sound. Antes da Meyer, Lourtie fundou a Lourisom, uma consultoria de áudio e negócios de distribuição em Portugal, além de ter sido distribuidor de som anterior Meyer.

“Garantir um show sem cortes, ferramentas de alta qualidade de áudio e técnico responsável, são igualmente, cruciais”, comentou Lourtie. “A rede de suporte técnico da Meyer Sound tem alguns dos melhores engenheiros de som da indústria, e estou ansioso para trabalhar, ainda mais estreitamente com eles, para ajudar nossos clientes a tirar o melhor proveito de seu equipamento de som Meyer”.