Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mercadão da Eletrônica abre mais uma loja em Rio Verde

A rede inaugurou uma nova loja localizada no Buriti Shopping, em Rio Verde, Goiás, somando agora um total de seis lojas. Conheça as novas instalações aqui!

img_9223
Para fornecer ainda mais serviços e mais um espaço dedicado principalmente aos músicos da cidade, a Mercadão da Eletrônica abriu uma nova loja no final de 2016. “Mesmo em meio a um cenário de crise percebemos um aumento da demanda de nossos clientes, com horário mais amplo, estacionamento no local e, consequentemente, o aumento da sensação de segurança. Também apostamos na localização, uma vez que a proximidade com a rodovia facilita o acesso de clientes de toda a região”, comentou Giseli Borges Carrer, sócia-proprietária.

A segunda unidade da Mercadão da Eletrônica em Rio Verde está localizada no primeiro andar do Buriti Shopping, escolhido pela localização, horário, estacionamento e a possibilidade de atrair novos clientes que não conheciam a primeira unidade (localizada na Avenida Presidente Vargas).

A inauguração

Para o evento de inauguração foi realizado um coquetel no dia 8 de novembro no local, contando com aproximadamente 150 pessoas, recebidas com uma apresentação de chorinho e a bênção de um pastor e um diácono.

Nesta loja, a Mercadão continuará trabalhando com as principais marcas do mercado, que há tempos dão à rede apoio e boas condições de comercialização. Entre elas estão Takamine, Strinberg, Tagima, Nagano, RMV, Rozini, Fender, Yamaha, Casio, Meteoro, Behringer, Staner, Antera, Giannini, PHX, Hoyden, Michael, Eagle, Hofma, Zoom, Epiphone, Mapex, Orion, Zeus, Sabian, JBL, Tecniforte, Santo Angelo, Shure, Kadosh e Leson.

captura-de-pantalla-2017-01-11-a-las-12-35-55Várias delas são marcas nacionais que atraem também a atenção dos clientes. “Temos que dar valor aos nossos fabricantes, pois está difícil concorrer com os importados. São eles que nos socorrem quando a importação sofre alguma fiscalização ou alteração no câmbio, com agilidade e qualidade”, detalhou Giseli.

Outros serviços

Além da venda de instrumentos musicais, acessórios e eletrônicos, a loja oferece serviços de instalação de som ambiente, regulagem de instrumentos musicais e atendimento especializado, uma vez que grande parte dos seus colaboradores é do ramo musical.

Especialmente o contato diferencial com o cliente e a disponibilidade das melhores marcas do mercado são os principais destaques desta loja.

Mas os planos de venda não se limitam apenas ao atendimento físico. Giseli adianta: “Diante do processo de inovação do comércio, estamos estudando as preferências e gostos dos nossos clientes para criar, futuramente, o serviço de e-commerce e assim atender nosso público de maneira personalizada”.

Giseli Borges Carrer, sócia-proprietária

Giseli Borges Carrer, sócia-proprietária

Além disso, em 2017, a empresa está pensando em realizar diversos eventos e clínicas, buscando sempre trazer profissionais renomados do mundo da música para os workshops, que serão realizados nas lojas de Goiás (Rio Verde, Jataí, Mineiros) e Paraná (Toledo e Medianeira).

Hoje e amanhã

A Mercadão teve um bom ano em 2016, sentindo pouco os efeitos da crise e apostando em fortalecer sua presença e serviços para continuar dando suporte aos clientes locais. “Por oferecermos serviços e produtos de qualidade, sentimos um impacto brando da crise. Percebemos uma diminuição nas vendas da unidade do centro e nos adequamos à demanda, porém houve muito movimento na nova unidade, no shopping, com a vinda de novos clientes da região”, contou a sócia-proprietária.

Para 2017 o trabalho continuará forte. “Acredito que vai exigir cuidados especiais e muita negociação com os fornecedores. Evitaremos estocar produtos de alto valor e de giro baixo. Penso que não será muito diferente do que foi 2016 com respeito a desemprego, instabilidade política, dólar instável, mas vamos sobreviver!”, finalizou com otimismo.

captura-de-pantalla-2017-01-11-a-las-12-36-02

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart