Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Membros Plug-in Collective podem acessar o Parallel Aggressor gratuitamente

A oferta exclusiva deste mês da comunidade Focusrite Plug-in Collective é o Parallel Aggressor da Baby Audio para Mac e Windows.

Normalmente é vendido por US$ 49,00, mas agora os membros do Plug-in Collective podem fazer download do Parallel Aggressor gratuitamente de 20 de janeiro a 17 de março de 2022.

Desbloqueie poderes sem precedentes com o Parallel Processing, que desempenha um papel crítico na entrega de um som de mixagem forte. Ele funciona duplicando a mesma trilha em várias cópias e processando cada duplicata com diferentes níveis de intensidade. Ao combinar essas duplicatas, você pode adicionar mais potência, preservando a dinâmica natural da sua trilha.

O plug-in abriga três buses paralelos internamente: Dry é seu sinal original, Spank é uma duplicata altamente compactada e Heat é uma duplicata altamente saturada do sinal de áudio original. Combine todas as três sugestões para espremer cada gota de suco sonoro da sua trilha. Plug-in Collective é um hub comunitário que reúne membros, Focusrite e as marcas de software mais inovadoras. Para encontrar ótimos instrumentos e efeitos virtuais, é essencial acompanhar o fluxo constante de novos lançamentos. Plug-in Collective facilita, com downloads regulares de software gratuito e descontos generosos em plugins de última geração.

Para participar do Plug-in Collective, os membros simplesmente registram qualquer produto de hardware Focusrite e procuram uma nova oferta a cada dois meses.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart