Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Masterização online e acessível na LANDR Audio

Masterização online: tendência mundial para masterizar músicas com um baixo custo chega ao Brasil

LANDR, o primeiro serviço de masterização online e instantânea elaborada numa plataforma de gerenciamento musical criado no Canadá, chega ao Brasil.

O lançamento traz  qualidade, inteligência artificial, forte conteúdo de masterização disponível para produtores musicais, DJs e outros criadores de conteúdos de áudio. LANDR vai oferecer preços especializados e iniciativas comunitárias exclusivas para engajar artistas em todo o País.

“Em um mundo onde fronteiras físicas são cada vez mais sem sentido, é preciso adaptar-se ao mercado individual e tratá-lo como sua própria entidade. Fazendo isso, a LANDR vai continuar espalhando essa missão de fazer a criação musical acessível para todos. Nós estamos entusiasmados para trazer a masterização instantânea para músicos brasileiros com um preço que faz sentido,” disse Pascal Pilon,  CEO da LANDR.

Masterização online

Ao contrario da master tradicional, a LANDR usa um avançado algoritmo de inteligência artificial que analiza, estuda e adapta cada trilha. A plataforma está crescendo rapidamente, com mais de 800.000 usuários em 197 países no mundo. Hoje, mais de 3 milhões de tracks foram masterizadas com LANDR.

“O Brasil tem uma grande diversidade musical,” comentou Frans Nasso, chefe de vendas e comunicações na LANDR. “Nós recebemos excepcionalmente feedbacks de músicos de diferentes estilos e gêneros. Nosso site localizado no Brasil vai fazer a LANDR mais acessível”.

O website LANDR estão traduzidos e localizados para criadores musicais brasileiros, que agora, poderão comprar assinaturas a um preço específico ajustado para o mercado nacional. Todos os preços, se comprados ou assinados individualmente, vão ter aproximadamente um custo 30% menor do que nos Estados Unidos.

[button link=”https://www.landr.com/join/SIGNUP_MMERCADO?utm_source=Mmercado&utm_medium=partner&utm_campaign=SignUp&utm_content=lp_qualityspeed” side=”left” target=”” color=”b70900″ textcolor=”ffffff”]Ganhe DUAS masterizações grátis[/button]

Junto a um esforço para trazer conhecimentos valiosos para produtores em volta do mundo, o blog LANDR foi também traduzido e realocado no Japão, Espanha, França e Alemanha.

masterização online

Masterização online: músicos se beneficiam do sistema ágil e econômico.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart