Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marcas nacionais na EquipAudio Representação

Audio Leader, Newform Estruturas, Magnum Alto-falantes e Taigar System estão entre as representadas, mas a empresa vai procurar ainda mais mercado.

Daiane Fávero Antonio, bacharel em Administração de Empresas, atua com vendas há mais de dez anos. Com experiência adquirida em diferentes trabalhos e estudos, hoje faz parte da direção da empresa EquipAudio Representação.

“Desde muito jovem comecei a trabalhar, pois minha família tinha uma empresa e foi lá que dei meus primeiros passos em vendas. Antes disso, trabalhei em todos os setores da empresa, até mesmo na linha de produção, e com o passar do tempo me identifiquei com o setor comercial. Como sempre fui muito extrovertida, foi bem fácil me adaptar a essa área. No início, como não tinha prática em abordar clientes ou finalizar vendas, entre outras coisas, contei muito com a ajuda e apoio do sócio do meu pai, meu tio Valtrudes Médri. Foi ele que me ensinou muito do que hoje sei de vendas, porém, sempre fiz muitos cursos voltados a esse segmento, nos quais aprendi muito e que hoje fazem a diferença na minha profissão”, contou Daiane.

M&M: Quando começou com a EquipAudio Representação?
Daiane: A EquipAudio nasceu há dois anos, depois de analizar bastante o mercado de áudio, em cuja área a demanda de empresas é muito grande. Hoje eu e meu marido, Alexandre Ribeiro, estamos à frente da empresa, onde desenvolvemos, juntamente com as representadas, um trabalho em nível nacional.

M&M: Como foi a transição entre trabalhar na Audio Leader e ser representante de sua própria empresa?
Daiane: Desde que iniciei no departamento de vendas e tive contato com os representantes que por lá passaram, o desejo de ter uma empresa de representação onde eu pudesse atender vários clientes com um leque maior de produtos despertou em mim.

M&M: Com quais marcas trabalha e para que Estados?
Daiane: Atualmente somos representantes de quatro grandes marcas nacionais. Trabalhamos com a Audio Leader Amplificadores e a Newform Estruturas em Alumínio em nível nacional. Já com a Magnum Alto-falantes trabalhamos nos Estados do Pará, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e com a Taigar System, atuamos em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

M&M: É difícil ser representante hoje?

Captura de pantalla a las

Daiane: Ser representante na área de áudio no Brasil está um pouco complicado por conta da economia atual, pois com os aumentos que foram repassados aos materiais finais devidos aos aumentos de materia-prima, os clientes têm receio de investir em grandes compras.

M&M: Qual o seu trabalho com as marcas que representa?
Daiane: Nosso trabalho com as parceiras são de marketing, captação, abordagem e desenvolvimento de vendas, além do pós-venda e do feedback junto aos clientes para um melhor desempenho e fidelização destes com cada representada.

M&M: Pensa em incorporar mais marcas para representar?

Daiane: Sim, claro. A EquipAudio tem interesse de trabalhar com outras marcas de diversos segmentos, as quais ainda não temos, para que possamos atender melhor nossos clientes.

M&M: Com quantas lojas você trabalha atualmente?

Daiane: Hoje a EquipAudio trabalha com mais de 500 lojas em nível nacional.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart