Marcas da Musical Express têm novos endorsees

Marcas da Musical Express têm novos endorsees

por 09/08/2011

Conheça alguns membros de bandas nacionais e internacionais que utilizam as marcas D’Addario, Evans, Pro-Mark e Planet Waves

A Evans e a D’Addario estão com vários e variados novos endorsees. Utilizando as peles de bateria Evans, estão Michael Pedicone, da banda My Chemical Romance, Kim Thompson, baterista da banda da Beyoncé, Mike Terrana e Pedro Mamede, ambos solistas.

Quem equipou seus instrumentos com as cordas D’Addario recentemente foram Tom Hamilton, baixista do Aerosmith; Caleb Followill, guitarrista do Kings of Leon; Josh Bradford, guitarrista do Silverstein; e Augusto Nogueira, guitarrista da banda mineira Scarcéus.

Além deles, a banda de indie rock, Cage The Elephant , também passou a SAR as cordas D’Addario e peles Evans e outras marcas de distribuição da Musical Express, como Planet Waves e Pro-Mark. Em seu mais recente álbum, a banda utilizou as peles Evans G2 Coated, Evans Power Center Reverse Dot Drumhead e Evans GMAD Batter Clear. Os guitarristas Brad Shultz e Lincoln Parish usaram cordas D’Addario EXL115 Blues/Jazz Rock 11-49.

Para mais informações sobre as marcas, acesse o site de sua distribuidora oficial no Brasil, a Musical Express.

Comentários

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.