Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie altera distribuidora no Brasil

A Pro On Group assume a distribuição da marca Mackie no País

A Mackie, marca da Loud, Inc, empresa americana de produtos para pro audio e criadores de conteúdo, acaba de anunciar a entrada da Pro On Group como a nova distribuidora oficial para os equipamentos no Brasil. A Pro On Group é estabelecida há mais de 20 anos atuando como distribuição de produtos de áudio e instrumentos nos Estados Unidos e América latina.

Eneias Dantas, CEO da Pro On Group, se mostra consciente das diferenças sobre questões tributárias dos demais países que atuam no exterior em relação ao Brasil, bem como a necessidade de tornar o preço dos produtos competitivos. “Sabemos do potencial das marcas que já trabalhávamos em outros países e da Mackie, que veio agregar com sua força. É hora de trabalhar”

A frente da gestão comercial, foi contratado o profissional Alexandre Medeiros, responsável pela Mackie e Whirlwind pela ex-importadora da marca, a Seegma. 

Alexandre Medeiros
Alexandre Medeiros, gerente comercial da Pro O Group.

“Estou muito feliz em fazer parte deste novo projeto e agradecido pela confiança que me foi dada. Será um grande desafio, ainda mais os tempos que estamos vivendo, mas com muito trabalho e dedicação de todo o time, alcançaremos nosso objetivo”, explica Medeiros

Além da Mackie a Pro On terá em seu portfólio, Whirlwind, Optoma, Kicker Marine e as marcas próprias Onsound e Orchestre. 

Contato para revendas

 (11) 93317-6508

alexandremedeiros@proongroup.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart