Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MA Lighting estará na Prolight + Sound 2019

A MA Lighting destacará as características e funcionalidades mais recentes de suas soluções de controle de iluminação grandMA3 e dot2 na feira Prolight + Sound em Frankfurt.

Os visitantes poderão experimentar a versão mais recente do software grandMA3 à medida que se aproxima o lançamento da versão V1.0 ainda este ano. Todos os modelos grandMA3 estarão disponíveis para demonstração prática no Modo 2 e Modo 3.

Desenvolvimentos recentes, que incluem novas formas de controle de cores, formas visuais de controle Phaser, visualização 3D aprimorada ou implementações de protocolo de rede e muito mais estarão em exposição. Os especialistas em produtos da MA estarão disponíveis para responder a todas as perguntas dos visitantes.

O público também encontrará uma descrição detalhada das soluções de rede da MA que ilustram diferentes cenários de usuários para eventos e instalações fixas.  A MA também lançará novas versões do grandMA3 xPort Node DIN Rail.

Ao mesmo tempo, especialistas da MA mostrarão e explicarão o novo protocolo aberto GDTF (formato de tipo de aparelho geral), desenvolvido em conjunto por Vectorworks, Robe Lighting e MA Lighting, para replicar os componentes físicos mais complexos do mundo real no ambiente virtual.

Além disso, será mostrado o formato de arquivo MVR (My Virtual Rig), que é usado para compartilhar dados de uma cena entre uma mesa de iluminação, um visualizador, um programa CAD ou ferramentas semelhantes, com base no GDTF.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart