Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

M-Force 301P01 da Powersoft recebe nomeação nos prêmios NAMM TEC 2019

M-Force 301P01 é a inovação mais recente da companhia no campo de infra bass e recebeu nomeação para Mérito Técnico Destacado.

xA Powersoft  anunciou que seu M-Force 301P01 — uma solução tudo em um para aplicações de baixa frequência — recebeu uma nomeação para Mérito Técnico Destacado na categoria de Alto-falantes para Reforço Sonoro na 34ª premiação anual NAMM Technical Excellence & Creativity Awards.

Apresentado na feira Prolight & Sound deste ano, o novo M-Force 301P01 é a mais recente solução da Powersoft no campo de infra bass. O produto foi  atualizado com uma série de características adicionais para simplificar a carga de trabalho para a crescente comunidade de parceiros OEM da Powersoft. O M-Force 301P01 vem em um pacote robusto montado de fábrica que simplifica incrivelmente a implementação. O motor está unido a um diafragma – construído especialmente – através de um acople criado recentemente e um chassi leve, que melhora a dissipação térmica.

“Sentimos-nos extremamente honrados de receber uma nomeação por parte da TEC Foundation mais uma vez”, disse Francesco Fanicchi, diretor de marca e comunicações da Powersoft. “A nossa plataforma M-Force é uma solução que define sua categoria e demonstra ainda mais a nossa liderança nos mercados de som instalado e OEM.”

A aplicação mais recente: M-Force no Coachella

Anteriormente este ano, na Tenda Sahara do festival Coachella, talvez o maior palco para a música EDM, o M-Force da Powersoft foi o motor por trás das caixas SuperSub da Rat Sound — que proporcionaram uma incrível resposta subgrave. As caixas SuperSub, que apresentam a estrutura de motor linear de ímã móvel patenteada do M-Force, efetivamente marcaram um novo padrão no funcionamento de graves no concorrido festival ao ar livre, ajudando a Rat Sound a superar o desafio de enormes áreas de cobertura e ao mesmo tempo minimizar o som fora do lugar e a necessidade de ter qualidade e consistência de primeiro nível.

Apresentados pela NAMM Foundation, os TEC Awards são os prêmios mais prestigiosos para a indústria de instrumentos musicais e áudio profissional, celebrando o espírito da inovação e homenageando os melhores produtos na sua categoria dentro da comunidade de áudio pro. Depois de um período de dois meses para sugerir nomeados, um painel composto por líderes nos segmentos de áudio e produção avaliou cuidadosamente cada candidato antes de selecionar o M-Force 301P01.

Os ganhadores serão anunciados na cerimônia  anual a ser realizada durante o NAMM Show no dia 26 de janeiro de 2019, no Salão Pacific do Hotel Anaheim Hilton.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart