Logo após anunciar a ENGL, Odery apresenta duas outras marcas

Logo após anunciar a ENGL, Odery apresenta duas outras marcas

por 16/08/2012

EBS e Mayones são as duas novas marcas que entraram para o catálogo da Odery e estarão presentes na Expomusic 2012

Após anunciar a ENGL, a Odery Imports apresenta duas novas marcas ao Brasil. A primeira é a EBS, reconhecida em mercados bastante competitivos como E.U.A, Alemanha e Japão, fabrica amplificadores para contra-baixos, totalmente desenvolvidos por baixistas.

A EBS é uma marca sueca, dos sócios Bo Engberg e Mats Kristoffersson, e tem como endorsers: Kern Brantley, Colin Edwin, John Calabrese, Carles Benavent, Tone Levin, Etienne Mbappé e Stanley Clarke.Além disso, Lady Gaga, In Flames, Deep Purple, Megadeath, Mika e Justin Timberlake, também utilizam os amplificadores EBS em seus palcos.

 Na sequência, vem a marca europeia Mayones. Com design moderno e construção clássica, a Mayones é uma fabricante artesanal de guitarras e baixos que vem ganhando espaço mundo afora.

As suas linhas de produtos incluem as séries Regius e Setius de 6, 7 e 8 cordas e a série Legend, com uma linha marcadamente “Vintage”.

Todos os produtos da EBS Amplification e Mayones estarão disponíveis para teste e demonstração no Estande da Odery na Expomusic, que ocorrerá em setembro em São Paulo, SP.

Odery Imports:

Tel.: (19) 2512-7600
http://www.bass.se/ 
http://www.mayones.com  

Comentários