Livecab 315 AUQI, da Waldman

Livecab 315 AUQI, da Waldman
janeiro 08 09:55 2013

A caixa acústica possui drivers de titânio e potência de 360W. Versátil pode ser usada como monitor de chão ou suspensa em pedestais, como PAs

A marca de instrumentos musicais, acessórios e áudio da Equipo, a Waldman, é responsável pela caixa acústica Livecab 315 AUQI, que ostenta 360W de potência.

Amplificadores potentes e drivers de titânio de 1,75″ podem ser utilizados tanto como monitor de chão (apoio trapezoidal), como sistema de P.A. (sistema de encaixe para montagem em pedestais).

Crossover de 2 vias, EQ gráfico, preamps de microfones, duas potências, entrada para SD Card e USB (com display LCD integrado e sistema de controle de mídia) e uma entrada USB especialmente projetada para iPod e iPhone. 

Segundo a fabricante, um dos principais diferenciais da Livecab 315 AUQI é a sua usabilidade, que une facilidade com qualidade de som profissional.

A Waldman é uma marca da Equipo.

Equipo

Tel. (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

Comentários
Leia também:  Pedais da Axis agora em versão para canhoto
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles