Leson Microfones diz que não vai quebrar

Leson Microfones diz que não vai quebrar

por 22/09/2006

Rebatendo os boatos sobre um possível encerramento de atividades que têm se espalhado no setor, a fábrica de microfones Leson informa que continua operando.

Evidente a mudança de sua estrutura e operação a empresa passou a operar com os principais produtos realizando um downsize racional e fruto de uma decisão séria na empresa.

“A Leson por acreditar na retomada da economia, ao contrario de grandes empresas de Manaus, que simplesmente mudaram suas linhas para o México (Nokia) ou China (DVD-OKE -Gradiente), sacrificou-se paralizando as operaçõs temporariamente e mantém todos seus funcionarios em descanso remunerado por 60 dias.”, comenta Celso Bittemcourt, diretor da empresa

Neste caminho, de acordo com o diretor, para viabilizar o faturamento, a empresa passou a montar somente sua linha principal (microfones profissionais) na fábrica de São Paulo. “A idéia é normalizar as entregas destes produtos principais para em seguida investir na utilizacao de cada uma das fabricas somente na sua producao mais rentável.”, finaliza.

 

Comentários