KMC e Musicorp formam a nova KMCMusicorp

KMC e Musicorp formam a nova KMCMusicorp

por 27/02/2012

 Grandes empresas irmãs anunciam parceria para se tornar a principal revendedora no atacado de produtos musicais

O catálogo das grandes marcas do mercado de áudio ficam agora por conta da KMCMusicorp, uma junção dos departamentos de vendas e catálogos das empresas KMC Music e Musicorp, sob cobertura da FMIC, formando a KMCMusicorp, núcleo com a ideia única de se tornar o principal fornecedor e fonte confiável de instrumentos musicais e acessórios.

Na parceria foi introduzido o catálogo 1-Stop Catalog, onde estão os melhores produtos de ambas empresas. “O título diz muito sobre a nossa amplitude de produtos e sobre a parceira que nos esforçamos em ser” relatou Jay Wanamaker vice presidente senior da KMCMusicorp.

As 952 páginas coloridas do catálogo compreendem uma abrangente gama de produtos, incluindo marcas como Barcus-Berry, C.F. Martin, Dunlop, Elixir Strings, Fender, Gibraltar, Groove Tubes, Hercules, Lee Oskar, LP, MBT Lighting, Remo, Sabian, Shure, Toca e Vic Firth.

“Nossa meta é a parceria com nossos revendedores, facilitando os negócios. Decidimos simplificar nossa estrutura societária, combinando os pontos fortes da KMC Music, Musicorp e M&A Sales em um único time de vendas, utilizando o mesmo catálogo. Podemos, realmente, proporcionar um balcão único para todas as nossas marcas, bem como o serviço ao cliente e suporte de crédito, assim como nossos clientes esperam”, disse Ed Miller, presidente da KMCMusicorp. “Continuamos nos esforçando para atender as necessidades de mercado dinâmico de hoje”, completou o presidente.

Catálogo 1-Stop