John Fitzgerald é o novo vice-presidente da Harman

John Fitzgerald é o novo vice-presidente da Harman

por 08/11/2012

 Após 15 anos trabalhando com a Harman Professional, John Fitzgerald sai do cargo de engenheiro em gestão de programa para vice-presidente da empresa

Harman Professional promoveu John Fitzgerald para a posição de vice-presidente e gerente geral para a unidade estratégica de negócios em amplificadores e processamento de sinais.

O presidente da Harman, Blake Augsburger, se posicionou sobre a nova colocação de John: “Quando olhamos para trás, da mesma forma que vemos a notável contribuição de Rob Urry para nossa organização e indústria, também vemos uma nova era de sucesso com John Fitzgerald. John é um líder comprovado com uma capacidade demonstrada para obter resultados”.

John Fitzgerald entrou para a empresa em 1997, atuando como engenheiro na gestão de programas e, antes desta promoção, ocupou o cargo de vice-presidente de gestão de programas e gerente geral da unidade de negócios em amplificadores Harman.

Sobre a promoção, John diz: “Estou muito satisfeito em assumir a responsabilidade de liderar uma equipe tão talentosa e ajudar esta unidade SBU com o que há de mais inovador, atraente e tecnologias bem-sucedidas disponíveis”.