Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

JBL lança alto-falantes que traz show de luzes imbutido

O JBL Pulse já está disponível para o mercado e traz no mesmo aparelho a alta fidelidade na reprodução de músicas com um inovador show de luzes de LED. Veja vídeo

A JBL lança uma novidade que, segundo a empresa, é diferente de tudo que existe no mercado de áudio atual. O JBL Pulse une no mesmo aparelho a alta fidelidade na reprodução de músicas com um inovador show de luzes de LED, tornando a experiência de ouvir música muito mais imersiva e divertida.

Apostando na portabilidade e com bateria recarregável, o JBL Pulse reproduz sons de qualquer dispositivo através da tecnologia Bluetooth por 10 horas, e música com o show de luzes por 5 horas.  Uma de suas principais características é a interface amigável que proporciona fácil conexão com smartphones e controle de funcionalidades com poucos toques.

O show fica por conta do revestimento de LED presente ao redor do JBL Pulse.  Com cinco temas pré-programados de iluminação multidimensional, e mais diversos para download, é possível customizar os padrões de brilho e cores, alteráveis com apenas um toque. As luzes acompanham o ritmo das músicas, criando um verdadeiro clima de festa em qualquer lugar.

A JBL é uma das marcas do Harman Group.

Harman do Brasil

Tel.: (51) 3479-4067
www.harmandobrasil.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart