Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Italian Speaker Imports continua crescendo

A Italian Speaker Imports, o único distribuidor da FBT, JTS e Bespeco nos Estados Unidos, mudou para um espaço maior, incluindo depósito e escritórios.

A companhia Italian Speaker Imports (I.S.I./ FBT USA) anunciou sua mudança para um local maior em Nova York. O presidente e proprietário da empresa, John Krupa, adquiriu o edifício como uma solução para o crescente número de pedidos, estoque e pessoal, o que exigiu mais espaço, e como o cumprimento do desejo de proporcionar uma experiência ainda mais forte ao cliente.

O novo edifício, onde são desenvolvidas as atividades da Italian Speaker Imports, agora oferece à sua equipe mais espaço para trabalho e estoque, bem como a flexibilidade necessária para projetar escritórios e depósitos que melhor se ajustem às suas especificações, aumentando eficiência e entrega. “Tivemos a sorte de continuar a crescer exponencialmente ano após ano. Nosso novo edifício oferece quase o dobro de metros quadrados do que o espaço do depósito anterior e está perto das empresas de transporte que usamos, o que significa que nossos clientes recebem mais do que precisam, mais rápido do que nunca”, disse Krupa, que espera um crescimento contínuo e tem o prazer de fornecer um atendimento ao cliente ainda mais sólido.

Distribuição da FBT no Brasil: HPL

Música & Mercado
Logo
Shopping cart