Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

iRig Mic Field, da IK Multimedia, já disponível ao mercado

IK Multimedia disponibiliza ao mercado brasilerio o iRig Mic Field, o primeiro microfone estéreo digital ajustável e de bolso para gravação de áudio e vídeo em ambientes internos e externos com qualidade inimaginável

A IK Multimedia é uma empresa especializada em tecnologia para música por computador e também gadgets altamente inovadores para dispositivos móveis e já anunciou ao mercado brasileiro  o iRig Mic Field, primeiro microfone estéreo digital ajustável e de bolso para gravação de áudio e vídeo em campo com qualidade inimaginável.

Desenvolvido para ser utilizado com produtos Apple (compatíveis com Lightining), iPhone, iPad e iPod touch, o iRig Mic Field permite capturar som de alta qualidade em ambientes abertos. Elegante, fino, leve e totalmente rotacionável é o único microfone digital móvel projetado para ser usado tanto em projetos de áudio como de vídeo, oferecendo som estéreo ara ambos os formatos.

Suas duas cápsulas condensadoras cardioides de eletreto de alta qualidade, conversor A/D de 24-bit de nível de audiofilo (com taxa de amostragem de 44.1/48 kHz), NPS (SPL) máximo de 115 dB, mais o pré-amplificador de alta definição e baixo ruído embutido, lhes dão as ferramentas para capturar som puro, não importa se está se gravando um ensaio ou um concerto, capturando áudio para videografia, registrando uma palestra ou discurso, colecionando sons encontrados para um projeto de música ou gravando instrumentos enquanto está na estrada.

Ao gravar áudio para vídeo, o produto apresenta um design rotativo para ser girado 90 graus e travado em uma de duas posições para a melhor imagem estéreo tanto no modo retrato como em paisagem.

Leve e portátil, tem um formato fino e cabe no bolso, além de ter sido projetado pensando também na durabilidade com design industrial durável e protetor estojo para transporte.

Produção de vídeo no bolso

Permite gravar e fazer upload de vídeo com áudio cristalino para as principais rede sociais, como YouTube, Facebook, Instagram, Vine, etc. Indicado para músicos, videomakers, jornalistas, podcasters, usuários casuais e todos que desejam obter um som de alta qualidade na estrada, sem sacrificar sua mobilidade ou a fidelidade do áudio.

Superior controle de nível

Possui um botão giratório de controle de ganho, uma saída de áudio para fone de ouvido para monitoramento da qualidade em tempo real (utilizável com apoio de app) e um indicador multicolorido de nível de entrada de áudio para rápido monitoramento visual.

Aplicativos

Vem equipado com o iRig Recorder, da IK, que permite gravar, anotar, editar e processar áudio estéreo graças à sua interface gráfica intuitiva, oito efeitos e recursos de compartilhamento social. Também funciona com aplicativos iOS ‘nativos’ de áudio e vídeo, como o GarageBand, Gravador de Voz, Câmera e iMovie.

Preço

Segundo a marca, o produto é disponibilizado pela metade do valor de microfones comparáveis, ​​que pesam o dobro do iRig Mic Field e oferecem menos possibilidades.

A IK Multimedia é uma empresa especializada em tecnologia para música por computador – com dezenas de produtos para esta finalidade, como o Amplitube, por exemplo -, e também gadgets altamente inovadores para dispositivos móveis. No Brasil, é distribuição para lojas de instrumentos musicais é realizada pela Quanta Music. Já para magazines e eletrônicos é pela Alfacomex.

IK Multimedia

Tel: (11) 4118-9026
www.ikmultimedia.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart