Importações realizadas pelo Estado do Espírito Santo

Importações realizadas pelo Estado do Espírito Santo
junho 12 13:48 2009

Importações realizadas pelo Estado do Espírito Santo
Novas regras no Estado de São Paulo

Recentemente o Governo do Estado de São Paulo firmou protocolo com o Governo do Estado do Espírito Santo no qual foram estabelecidas novas regras à serem observadas nos casos de importação de produtos – seja por conta e ordem, ou seja por encomenda – nos casos em que importador e adquirente ou encomendante estejam em território paulista.

Se sua empresa opera com operações de importação – diretas ou indiretas – e utiliza o Estado do Espírito Santo para a chegada de suas mercadorias, recomendamos que você assiste o vídeo que está em http://www.sevilha.com.br/videoteca?cod_video=169, no qual fornecemos importantes instruções à respeito.

É oportuno lembrar que o Estado de São Paulo tem tomado diversas medidas com o objetivo de combater incentivos fiscais concedidos à importadores sediados em outras Unidades da Federação, como foi por exemplo o caso da recente portaria que proibiu a tomada de créditos de ICMS em valor superior ao efetivamente recolhido no Estado de origem. Sendo assim, recomendamos muita atenção ao assunto,

Comentários
Leia também:  Roland anuncia bateria V-Drum em versão portátil
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles