Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Imagem renovada para a Prodipe 

O grupo francês Ipe Music começou o segundo trimestre do ano com várias novidades na imagem da sua marca Prodipe e muitos produtos novos

logoNovo logotipo

“A imagem está mudando, mas os valores permanecem os mesmos”, afirmam representantes da empresa.

Pois é, desde o início de abril, a Ipe Music oficializou o novo logo da sua marca Prodipe em todos os canais de suporte de comunicação.

Trata-se de um logotipo destacando sua letra inicial e acompanhando o nome com três palavras descritivas no idioma inglês: áudio, excelência e experiência.

Novo site

Outra novidade é o lançamento de seu site, com um visual renovado. O site apresenta apenas versões em inglês e francês, mas oferecerá também uma versão de leitura — para download — do seu catálogo completo em outros idiomas.

Novo packaging

packaging 2Em relação à imagem dos produtos, também houve mudanças, pois desde meados de abril até o fim de dezembro todo o packaging dos produtos Prodipe sofrerá modificações com a nova imagem. A renovação total deve ser finalizada no início de 2017.

Quanto aos microfones, percebe-se uma tendência de uso da cor azul, diferenciando-se do vermelho, que é usado para fones de ouvido e outros sistemas.

 

Novos produtos

Não podiam faltar os lançamentos para este ano! Vários produtos se somaram ao portfólio da Prodipe, como o sistema wireless para guitarra/baixo UHF GB21 Guitar/bass Lanen, o sistema wireless para os microfones da Série 21 UHF Lanen e os packs UHF Series 21 Lanen – SB21 Sax & Brass (wireless incluindo um microfone SB21), UHF Series 21 Lanen – GL21 Acoustic guitar & ukulele (wireless incluindo um microfone GL21) e o UHF Series 21 Lanen – VL21 Violin & Alto (wireless com microfone VL21). Também foram lançados o monitor de estúdio PRO8v3 e a fonte de potência fantasma BP21 para os microfones da Série 21. Vamos apresentar cada um deles nas nossas próximas edições!

Captura de pantalla 2016-05-12 a las 18.20.19

Música & Mercado
Logo
Shopping cart