IATEC recebe certificação da Apple

IATEC recebe certificação da Apple
agosto 09 16:06 2012

 Escola se torna a única na América Latina a oferecer treinamento oficial em Logic Pro. Primeira turma a receber o certificado inicia em 1º. De setembro

O Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação – IATEC – acaba de receber a nomeação de Centro de Treinamento Oficial da Apple, também conhecido como AATC. A escola é a terceira no Brasil a receber essa certificação, além de tornar-se apta para aplicar provas sobre todos os produtos da empresa.

 A Apple credencia instituições ao redor do mundo para treinar de maneira adequada os usuários de seus produtos. Nesse contexto, o IATEC atendeu os requisitos de estrutura física exigidos, tornando-se a única na América Latina a oferecer o curso oficial em Logic Pro.

O produto, que é muito importante para o profissional de edição, principalmente técnicos de áudio, é um sequenciador que tem a finalidade de gravar, editar e tocar áudio digital. O software é parte do pacote Logic Studio, que são aplicativos para estúdios profissionais de música criados pela Apple. A primeira turma a ser beneficiada pela certificação oficial terá início no dia 01 de setembro.

Outro treinamento Apple oferecido pelo IATEC é sobre Final Cut, um dos mais utilizados softwares profissionais para edição de vídeo, desenvolvido para o sistema operacional MAC OS X. Ele oferece uma edição não linear e não destrutiva de formato compatível com o Quick Time, suporta uma quantidade ilimitada de faixas de vídeo e até 99 pistas de áudio. Suas outras funcionalidades são a edição multi-câmera, para cortes de vídeo de múltiplas fontes, e efeitos como ondulação, rotação e alteração de tempo.

www.iatec.com.br 

Comentários
Leia também:  Harman apoia curso técnico para profissionais do áudio
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles