Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

HPL é distribuidora da Avolites no Brasil

A Avolites anunciou uma nova parceria no País com a HPL Light Company, que passa a representar os produtos Titan da marca inglesa no Brasil.

Avolites HPL Logo combo thumbA HPL é reconhecida no mercado local, com 15 anos de história trabalhando na distribuição de produtos de áudio e iluminação para entretenimento.

“A HPL oferece muitas soluções de iluminação profissional para o mercado brasileiro, mas até agora nao tínhamos uma marca de mesas de primeiro nível no estoque”, disse Larissa Gaeta, diretora de marketing da HPL. “Esta nova parceria com a Avolites nos dá a possibilidade de oferecer uma solução de iluminação high-end completa para os nossos clientes”.

A HPL terá no estoque a popular Titan Mobile da Avolites, a mesa de iluminação compacta que, quando usada com um notebook, pode fornecer um sistema de controle de movings completo; a mesa Avolites Quartz, um console de iluminação de ‘tamanho para viagem’ con tela touch de12.1″ incorporada para a vida de turnê e a maior mesa de controle da marca, a Arena, apropriada para aquelas aplicações que precisam de uma superfície grande, con duas telas touch e uma janela de espaço de trabalho adicional.

“A Avolites é uma empresa reconhecida com muito conhecimento da indústria e do mercado”, comentou Andrea Nascimento, CEO da HPL. “A associação com eles traz muito valor tanto para a nossa companhia quanto para nossos clientes. Esperamos que esta parceria fortaleça os vínculos com o mercado, aumente a demanda e o fornecimento de produtos Avolites no Brasil, trazendo benefícios para todos”.

A HPL estará realizando uma série de workshops sobre a linha Titan para seus clientes.

Javier Pastor Moreno, gerente de área para a América Latina da Avolites, opinou: “A HPL é uma das mais importantes distribuidoras no Brasil, não só porque tem uma das melhores equipes técnicas mas também pela sua incrível reputação e posicionamento no mercado”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart