Harman esteve presente na edição Rio+20 2012

Harman esteve presente na edição Rio+20 2012

por 25/07/2012

 A Sonorização da Conferência organizada pela ONU foi realizada pela Technik Brasil e contou com equipamentos Soundcraft, JBL, JBL Selenium e AKG

A tecnologia da Harman foi utilizada para dar volume aos debates da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, realizada na cidade do Rio de Janeiro de 13 a 22 de junho. A estrutura de sonorização do evento, montada pela Technik Brasil, contou com 20 microfones sem fio AKG PW45,  50 caixas de som JBL EON 510, 50 tripés JBL Selenium e qualidade de mixagem da mesa Soundcraft Vi1.

“Escolhemos os equipamentos pela confiança que temos nos produtos Harman. Em um evento tão grande como a Rio + 20, no qual nada pode dar errado, buscamos equipamentos tecnicamente estáveis como, por exemplo, as caixas de som multivoltaicas e a mesa de som com fonte redundante”, explicou Cyro Cormack Neto, da Technik Brasil.

Considerado o maior evento já realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Rio+20 contribuiu para definir a agenda do desenvolvimento sustentável mundial para as próximas décadas. Com um público quase três vezes maior do que a Rio92, a Conferência contou com mais de 45,4 mil pessoas credenciadas, entre membros de delegações de diversos países, representantes de organizações não governamentais e da sociedade civil, profissionais da imprensa e contingente de segurança.