Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman do Brasil participou do Make Music Day 2018

Evento contou com a adesão de 25 colaboradores, que puderam mostrar suas habilidades musicais durante a semana da celebração.

harman DSCA Harman do Brasil foi uma das participantes do Make Music Day, uma ação criada em 1982, na França, que todos os anos é realizada no dia 21 de junho. As comemorações acontecem hoje em mais de 800 cidades de 120 países e servem para promover a música como um elo de ligação entre as pessoas, permitindo que qualquer um mostre seu talento a partir de apresentações abertas ao público.

Entre os dias 19 a 21 de junho, os colaboradores da Harman foram convidados a participar do Make Music Day. A ação contou com a adesão de 25 profissionais de diversas áreas da empresa no Brasil, sediada em Nova Santa Rita (RS). No dia 19, cinco deles, vindos das áreas de TI e Produção, harman DSCapresentaram grandes sucessos da música no melhor estilo voz e violão. Já no dia 20, participaram outros dez colaboradores, que se distribuíram em dois grupos para tocar e cantar em uma banda de pop/rock e outra de pagode. E para celebrar a data, a empresa contou, no dia 21, com a apresentação individual de duas bandas de rock. Entre os participantes estavam funcionários dos setores de Engenharia, Manufatura, Financeiro e Administração de Vendas da Harman do Brasil.

“Houve um engajamento muito forte de todos nesta celebração, o que era esperado considerando que a música está no âmago do DNA da nossa empresa”, destaca Rodrigo Kniest, Country Manager da Harman para a América do Sul e Presidente da Harman do Brasil. “O evento contagiou a todos e muitos puderam mostrar seu talento e paixão pela música de uma forma muito espontânea. Um dos efeitos mais importantes foi a criação de algumas bandas que pretendem ter continuidade e o aumento de interessados em se apresentar na edição do próximo ano. Isso demonstra o poder multiplicador de eventos como este”, acrescenta Kniest, que também é Vice-Presidente da Associação Nacional da Indústria da Música (ANAFIMA), uma das principais apoiadoras do Make Music Day no Brasil.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart