Hammerfall agora usa Sennheiser

Hammerfall agora usa Sennheiser

por 05/04/2012

Banda sueca de power metal vai utilizar diversos produtos da marca como microfones, transmissores wireless e fones

 Desde o início de abril, a banda sueca de power metal Hammerfall já está usando diversos produtos da Sennheiser em seus shows.

Com quase 20 anos de carreira e milhares de fãs ao redor do mundo, a banda já lançou mais de dez CDs, emplacou mais de dez singles e gravou cinco DVDs.

Como ocorre bastante entre bandas de metal, já teve várias formações e quem continua é o seu fundador Oscar Dronjack (guitarra e  backing vocals) ao lado de Joacim Cans (vocal), Pontus Norgren (guitarra), Anders Johansson (bateria) e Fredrik Larsson  Baixo (backing vocals). 

Veja detalhes de alguns dos equipamentos que eles irão usar. No Brasil, a Sennheiser

 é distrubuída pela Equipo.

EK 300 IEM G3

Sistema de monitoramento wirelles. Receptor de bolso, promete usabilidade intuitiva e possui visor iluminado. Bateria recarregável. Será usado por todos os membro da banda. Com receiver e fones de ouvido para uso interno. O equipamento será usado por todos os membros da banda.

 

SK 2000

Transmissor wirelles usado nas guitarras e baixo da banda. Leve e com dimensões pequenas, possui frequência de resposta de 20 a 20 mil Hz, oferecendo toda a fidelidade ao som dos instrumentos.

 

 

MMD 935-1

A capsula para do microfone usado pelo vocalista Joacim Cans promete clareza, poder e projeção. De padrão cardióide, oferece a mesma resposta em condições extremas. Fabricada em metal, com montagem de suspensão e antichoque minimizam o ruído de manuseio e interferência no sinal.