Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Habro Group participa do Programa do Gugu

O Habro Group e a sua marca Shelter doaram diversos instrumentos para jovem maestro que dá aulas de música em comunidade carente. O convite veio do Programa do Gugu e a ação foi exibida no dia 9 de junho

No último dia 9 de junho, o Habro Group e a Shelter, uma de suas marcas, marcaram presença no Programa do Gugu, exibido pela rede Record. A produção do programa havia convidado a distribuidora para apoiar uma belíssima iniciativa na área musical.

Rubem Plácido, um jovem maestro de 21 anos de uma comunidade carente em São Vicente, SP, tem o sonho de montar uma grande orquestra com seus alunos, mais de 200 pessoas, entre crianças e jovens de sua comunidade. Inseridos no universo musical, muitos deles, inclusive, deixaram de praticar crimes e pequenos delitos para se dedicar à música, situação que faz parte de sua própria história de Rubem.”A música une pessoas. Se não fosse por causa dela, eu não estaria aqui. Poderia estar atrás das grades ou até mesmo no cemitério!”, lembrou durante o programa.

Sensibilizada pela trajetória de Rubem, a Habro decidiu apoiar a iniciativa e doou dezenas de instrumentos Shelter para o projeto do maestro, além de firmar um acordo de endorsement com a orquestra. Alfred (à dir. na foto) e Alec Haiat (no centro), diretores da empresa fizeram questão de ir ao programa e conhecer Rubem e seu trabalho de perto. O músico Guilherme Arantes também participou da ação que fez parte do quadro ‘Pegadinha do Bem’.

Confira algumas fotos na galeria abaixo:

Para saber mais, acesse aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart