Gretsch lança duas guitarras signature de Tim Armstrong

Gretsch lança duas guitarras signature de Tim Armstrong
agosto 28 21:07 2012

Grestch lança duas guitarras, G5191MS e G5191TMS, assinadas por Tim Armstrong (Rancid) em versão para destro e canhoto

São duas as novas guitarras recentemente lançadas e assinadas por Tim Armstrong, pela Gretsch: G5191MS Tim Armstrong Electromatic Hollow Body e G5191TMS Tim Armstrong Electromatic Hollow Body com Bigsby tremolo tailpiece.

Ambos os modelos trazem a marca pessoal do padrinho do punk, bem como nova cor escolhida pelo próprio guitarrista: Man Salmon.

G5191MS Tim Armstrong Electromatic Hollow Body inclui dois captadores dinâmicos “Black Top” Filter”Tron, que completam a última geração dos modelos Electromatic hollow-body, proporcionando voz eletrizante e mais personalidade.

A guitarra dispõe de tom bar paralelo e os “F Holes” que reproduzem tons mais altos, braço interiço em maple com nut grafite, escala em rosewood com 22 trastes tamanho médio jumbo, além de marcações em blocos de acrílico. O painel de captação, bem como hardware, vem banhado a ouro. A guitarra ainda apresenta chaves de três posições, ponte Adjusto-Matic com harp tailpiece, tarraxas Grover e a assinatura de Armstrong no truss rod.

O modelo G5191TMS Tim Armstrong Electromatic Hollow Body, possui quase as mesmas especificações de G5191MS, porém com a adição de um Bigsby licenciado B60G tremolo tailpiece para destro.

Apesar de Tim ser canhoto, os modelos de guitarras estão disponíveis tanto para destro quanto para canhoto.

Sonotec:

Tel.: (18) 3941-2022
www.sonotec.com.br

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles