Grandes inauguram filiais

Grandes inauguram filiais

por 23/07/2007

Foxtrot
Foxtrot, que já tem um ponto no bairro Cidadela, em Salvador, inaugurou um novo ponto recentemente e se consolida como uma grande rede de lojas de instrumentos musicais. De acordo com o proprietário Jair Lazarini, o espaço, localizado na praça da Piedade, conhecida por ser o principal ponto de comércio de instrumentos da capital baiana, tem 480 m2 e contou com um investimento de R$ 2,5 milhões. “A localização de nossa matriz é de difícil acesso para as classes C e D, então a saída foi abrir uma loja em local accessível a todos os públicos”, completa.

A loja também está passando por um processo de adaptação no sistema de gestão, que está sendo redimensionado na parte comercial, de compras e do estoque. “Estamos aprendendo a ser uma rede de lojas.

Mas o principal será a reeducação no atendimento por parte dos nossos vendedores às necessidades desse novo público que estamos atingindo agora”, complementa Lazarini. Segundo ele, haverá também um realinhamento do estoque, com novos fabricantes, fornecedores, contatos e negociações. O contato da loja é (71) 3616-7666 ou pelo site www.foxtrot.com.br.

Playtech
Apostando no potencial de crescimento da região de Campinas (SP), a Playtech instalou sua nova filial na cidade. Em março, a marca já havia inaugurado a filial de Ribeirão Preto, outro grande pólo de crescimento do interior paulista. (Veja mais na seção Enquete, na pág. 34).