Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

GLP lança a luz LED spot impression S35

O impression S350 é um aparelho de iluminação spot com tecnologia LED de tamanho médio com uma característica que lhe permite ser controlado de diferentes formas.

O aparelho tem CRI de >90 e TLCI (Qa) de 90, com campo plano. Adicionalmente, tem algoritmo de dimming 3D. O sistema óptico usa um motor de luz branca LED de 6.000 K. A capacidade de cor do impression S350 provém de um sistema de mistura de cor CMY, com o apoio de um disco de cor fixo com filtros de correção. O controle do feixe inicia com um sistema de quadro de quatro lâminas, cada uma capaz de fechar através do feixe inteiro dentro de um compartimento rotatório.

De igual forma, conta com um disco de feixe rotatório e movimento reposicionável, junto com um disco de gobo rotatório com sete posições, mais um disco de gobo fixo com dez posições, mais open e prisma rotatório. Também inclui dois filtros frost selecionáveis, dando a opção de iluminação e efeitos frost. As funções de controle do feixe incluem foco motorizado e zoom de 8° a 41°.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart