Gibson participa do primeiro Rio Harley Days da América Latina

Gibson participa do primeiro Rio Harley Days da América Latina
novembro 09 09:00 2011

Evento reuniu cerca de 30 mil fãs das motos Harley Davidson e todos eles puderam testar modelos da fabricante de guitarras e baixos

Aconteceu entre os dias 4 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro, o Rio Harley Days, na Marina da Glória. O evento, que já ocorre em diversos países do mundo, como Alemanha, Espanha e Estados Unidos, teve este ano sua primeira edição na America Latina.

Reunindo cerca de 30 mil fãs das motos Harley Davidson, o evento trouxe desfiles de motos, exposições, e claro, música. Além das apresentações de RPM, Blitz, Nasi e covers de Creedence e The Beatles, o Rio Harley Days contou com um estande da Gibson.

Em parceria com a loja Made in Brazil, a marca mostrou seus lançamentos e possibilitou aos visitantes testar vários modelos de baixos e guitarras Les Paul e SG da Gibson e Epiphone. A marca é distribuída no Brasil pela Royal Music

 %galeria%

Comentários
Leia também:  Comic Con Experience: Habro, Royal, Musical Express, EM&T e Pride Music buscam novos públicos
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles