Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gibson apresenta a guitarra Joan Jett Signature ES-339

Gibson tem o prazer de apresentar seu novo modelo de guitarra Joan Jett Signature ES-339, em homenagem à icônica cantora de rock e guitarrista Joan Jett.

Joan Jett é um ícone inegável no mundo do rock ‘n’ roll, deixando uma marca com seu espírito pioneiro e sua visão do que significa ser uma artista, sendo uma mulher que continua a inspirar.

A guitarra Joan Jett Signature ES-339 levou quase dois anos de pesquisa e desenvolvimento entre a equipe da Gibson e a Joan. Esta guitarra apresenta uma câmera de bloco central em Maple de design térmico com um suporte em Adirondack Spruce, também de design térmico, uma nova característica para as guitarras Gibson ES. A montagem do controle é conectada à mão com capacitores Orange Drop e emparelhada com os captadores humbucking Burstbucker 2 e Burstbucker 3.

O laminado de três camadas de Maple AAA tem o acabamento na cor vinho tinto. A guitarra Joan Jett Signature ES-339 será produzida em uma série muito limitada de apenas 150 guitarras disponíveis em todo o mundo, com os primeiros 50 instrumentos autografados pela Joan. Cada um virá com um estojo rígido Gibson Joan Jett Signature e um certificado de autenticidade personalizado.

 

front banner x

Música & Mercado
Logo
Shopping cart