Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fundadores da Meyer Sound visitam PALM China 2016

A visita dos fundadores da companhia americana e um novo acordo de distribuição destacam a presença da Meyer Sound na feira PALM China 2016

John Meyer

                John Meyer

Fazendo sua primeira visita à China, os cofundadores da Meyer Sound, John e Helen Meyer estarão na expo PALM China 2016 em Pequim em setembro para enfatizar o compromisso da companhia de servir a região Ásia-Pacífico com tecnologias de áudio inovadoras.

Os Meyers estarão disponíveis para se reunir com clientes-chave, consultores, profissionais e imprensa de áudio. Além disso, o CEO da companhia, John Meyer, dirigirá a conferência da China Entertainment Technology Association no dia 31 de agosto.

A primeira visita à China dos dois fundadores é em resposta à crescente demanda pelas avançadas tecnologias da companhia, como ficou demonstrado por instalações de alto perfil em todo o país.

“A China tornou-se líder mundial em criar espetáculos de entretenimento grandes e imaginativos”, observou John Meyer. “Estes estão entre os maiores e mais sofisticados sistemas de som de qualquer lugar, e estamos orgulhosos de que as tecnologias da Meyer Sound sejam o núcleo de muitos deles.”

Vários sistemas de alto-falantes Meyer Sound e plataformas de áudio digital em rede D-Mitri foram instalados recentemente para o Dai Show em Xishuangbanna, o Han Show em Wuhan e o 5-D Castle Theater no Chimelong International Ocean Resort, em Zhuhai.

“A China tem sido o motor de nosso crescimento contínuo na região”, afirma Helen Meyer, vice-presidente executiva da companhia. “Por essa razão, estamos ampliando em grande medida nossa presença aqui em apoio de design, suporte técnico, serviços e vendas, começando com a incorporação de um novo pessoal exclusivamente para dar suporte a essa região.”

A Meyer Sound estará expondo em parceria com a Shanghai Broad Future Electro Technology Co. Ltd, recentemente nomeada distribuidora exclusiva da marca para China e Macau.

Helen Meyer

             Helen Meyer

“Estamos orgulhosos de participar deste novo relacionamento”, disse Tim Boot, gerente de Desenvolvimento Comercial Ásia-Pacífico da Meyer Sound. “Cinco anos se passaram desde que se estabeleceu uma presença direta no mercado chinês por meio da criação da Meyer Sound China, e temos trabalhado em estreita colaboração con a Shanghai Broad Future Electro Technology Co. Ltd para apoiar a comunidade de áudio profissional. Esse novo e mais alto nível de colaboração representa um passo adiante.”

O estande da Meyer Sound na PALM China 2016 contará com vários produtos que debutaram este ano, incluindo o monitor compacto para palco MJF-208 com os controladores duplos de 8 polegadas para aumentar a saída em um fator de forma pequena.

A plataforma de rede Galileo Galaxy, um salto quântico na linha ampliamente anunciada dos sistemas de controle de alto-falantes Galileo, também será mostrada.

Também será apresentado no estande o line array compacto Leopard e sua colega: a unidade de controle de baixa frequência 900-LFC, os membros mais novos e menores da família LEO.

Outros produtos em exposição incluem os alto-falantes de coluna CAL, a plataforma digital de áudio D-Mitri, exclusivos alto-falantes de instalação Meyer Sound IntelligentDC, como também séries para telas de cinema e alto-falantes de som envolvente. Também será apresentado o sistema acústico Constellation.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart