Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Focusrite lança a terceira geração da Scarlett

A linha de interfaces USB Scarlett da Focusrite entra em sua terceira geração, oferecendo seis configurações de entrada e saída, entre outras características.

Agora com Air, entradas de instrumentos e conversores, a Scarlett permite que milhões de músicos, compositores e produtores gravem, mixem e reproduzam áudio com qualidade de estúdio, em qualquer lugar, a qualquer hora.

A terceira geração da Scarlett é caracterizada pelo fato de seu pré-amplificador de microfone ter conversores de 24 bits/192 kHz que dão clareza às gravações, enquanto o modo Air adiciona detalhes às vozes. A interface fornece conectividade USB através do cabo USB-C para USB-A, que está incluído.

Além disso, esta terceira geração inclui configurações de E/S para se adaptar a praticamente qualquer situação. É possível escolher entre Solo, 2i2, 4i4 8i6, 18i8 ou 18i20. As novas 4i4 e 8i6 adicionam mais E/S. Os novos pacotes de estúdio Solo e 2i2 também estão disponíveis, com fones de ouvido Scarlett HP60 MkIII e microfone de condensador CM25 MkIII.

Cada interface Scarlett vem com uma ampla variedade de ferramentas de software que inclui: Ableton Live Lite, Pro Tools | First Focusrite Creative Pack, assinatura gratuita de três meses para Splice Sounds, XLN Audio Addictive Keys, Focusrite Red Plug-in Suite e Softube Time & Tone Bundle. Também conta com uma garantia de dois anos e adesão ao Focusrite Plug-In Collective, que oferece downloads gratuitos de software e descontos generosos.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart