Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Focus Beam LED é a nova luz da ADJ

Focus Beam LED é um aparelho complementário para os outros movings da série Focus da ADJ.

A luz Focus Beam LED utiliza um motor LED de 80 W para produzir um feixe de 5°, com temperatura de cor de 7.400 K. Este aparelho apresenta foco motorizado, dois efeitos de prisma (circular de 8 facetas rotativo e linear de 6 facetas rotativo, prisma de indexação com função de sobreposição) e possui um filtro frost embutido para efeitos de wash.

Tem uma variedade de opções de controle no Focus Beam LED, como protocolos DMX e RDM, vários modos de dimming, opções de pan e tilt, configurações de gamma ajustáveis ​​e frequência de atualização de LED. Possui uma tela de função integrada com 5 botões de toque que facilita a discagem em configurações personalizadas.

Além disso, o Focus Beam LED oferece 13 cores dicróicas mais branca e tem 15 gobos fixos mais open e um efeito de gobo shake. Tem uma porta USB localizada no painel traseiro, que é usada para atualizar o firmware. A luz possui conexões de entrada/saída da Seetronic para alimentação em cadeia e entrada/saída DMX de 3 pinos para dados.

O aparelho é apropriado para instalações fixas ou aplicações temporárias em eventos móveis.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart