Musical Roriz e Conn Selmer patrocinam o 1º Festival Internacional de Trombonistas

Musical Roriz e Conn Selmer patrocinam o 1º Festival Internacional de Trombonistas

por 08/01/2013

O festival internacional de trombonistas é idealizado pelos fundadores do Projeto Bone e visa difundir e popularizar o trombone no País

O 1º Festival Internacional de Trombonistas irá ocorrer entre os dias 16 e 19 de janeiro em Caieiras, SP. A Musical Roriz e a Conn Selmer são as apoiadoras do evento, que trará professores internacionais e brasileiros com workshops e clínicas para promover a difusão do trombone no Brasil.

Ben van Dijk, da Holanda, e Martin Herrera, do Chile, já estão confirmados. Do Brasil, Carlos Freitas e Ricardo Santos também ministrarão as aulas. O maestro Luiz Crema fará uma participação especial.

Os valores de inscrição vão de R$ 50 a R$ 150,00, prevendo ou não alimentação e alojamento. O Festival é uma iniciativa do Projeto Bone. Outras informações podem ser obtidas aqui.

Em novembro, último, a Musical Roriz, ao lado da Quasar e da Ludwig & Musser, outras de suas marcas,  também promoveu as clínicas de uma das mais populares bandas de marcha do mundo, a Blue Devils Drum & Bugle Corps.

 

Música & Mercado visita a fábrica da Conn Selmer

 

Musical Roriz