Fender Musical Instruments Corporation compra Bigsby

Fender Musical Instruments Corporation compra Bigsby
janeiro 10 14:43 2019

Esta semana a Fender Musical Instruments Corp (FMIC) anunciou a compra da marca Bigsby e seus ativos da Fred Gretsch Enterprises.

A família Gretsch e a FMIC têm um relacionamento há muito tempo e se associaram para garantir que a transição do negócio seja fácil.

“Estamos felizes de adquirir a marca Bigsby e adicioná-la ao nosso prezado catálogo de marcas especializadas”, disse Jeff Cary, vice-presidente sênior da FMIC Specialty Brands. “Existe uma história tão rica com os vibratos e uma mística envolvendo as guitarras, pedais e instrumentos de aço que é fascinante. Fred e Dinah Gretsch têm sido proprietários maravilhosos e esperamos trabalhar com eles para garantir uma transição sem problemas.”

“Paul Bigsby, Ted McCarty, Dinah Gretsch, eu e a Fender Musical Instruments Corp. temos algo em comum que é uma inquestionável dedicação aos nossos produtos”, disse Fred Gretsch. “Parabenizamos a equipe da Fender por esta aquisição estratégica.”

A Bigsby continuará funcionando como um negócio independente sob as marcas especializadas da FMIC. Os pedidos, consultas ou perguntas devem ser dirigidos a Jeff Krause ([email protected]), que se encarregará das operações fora dos escritórios da FMIC em Scottsdale, Arizona.

A FMIC está trabalhando atualmente com uma equipe em Pooler, na Geórgia (EUA), para integrar a marca em seus sistemas antes de movê-la fisicamente a uma nova localização.

Comentários
Leia também:  Jovem Nell Music procura ainda mais crescimento
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles