Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Stay Music suportes trouxe promoções e novas cores

Fabricante brasileira de suportes, Stay Music, aposta no crescimento da marca com novas opções de produtos e apoio as lojas e representantes

Presentes na Expomusic e com estande mostrando todas suas linhas de suportes, a Stay Music anunciou que, já há alguns meses, vem realizando promoções especiais para os lojistas e representantes, oferecendo vantagens de bonificação ou descontos e até brindes.

“Estamos buscando ajudar às lojas e representantes para continuar crescendo com nossos produtos e reafirmar a marca no mercado”, explica Alan Cavalheiri, diretor comercial.

Cavalheiri contou que estão em negociação com uma distribuidora alemã para representar os produtos em toda a Europa, além de  avançados diálogos com outra empresa para representá-los na América Central e alguns países da América do Sul.

“A concorrência é pouca. Apesar de ter outras duas marcas grandes, nossos produtos têm alguns diferenciais positivos acima deles – além do preço. Conseguimos brigar por uma fatia do mercado que eles não conseguem atingir”, refletiu.

Opções coloridas

No estande da Stay Music, os visitantes puderam ver toda a linha de suportes da empresa, incluindo para teclados, controladores, guitarras, violão e microfones.

A maioria dos produtos apresentaram melhorias de acabamento e alterações de materiais, como por exemplo a troca de peças de borracha pela mistura de ABS com borracha, que visa dar maior resistência e redução de possíveis problemas com o uso frequente. “É uma peça que vai durar muitos anos, este é o objetivo da Stay.”, explica Alan.

Em 2015, a empresa lançou cores diferenciadas para os suportes, usando verniz vermelho, azul e branco; cores que estão sendo colocadas no mercado para combinar com as tendências dos instrumentos reconhecidos, como das marcas Yamaha e Roland. “É importante para o tecladista ter um set up mais  visualmente agradável no palco”.

Como lançamento em 2016, anunciaram a mudança dos adesivos aplicados nos produtos, agora todos seguirão a mesma linha estética. Além disso, a Stay Music já disponibilizou novos catálogos trilingues – em inglês, espanhol e português -e diferentes vídeos tutoriais para os usuários aprenderem como montar e cuidar dos suportes.

 

Alan Cavalheiri e o estande na Stay na Expomusic

Alan Cavalheiri e o estande da Stay Music na Expomusic

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart