Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Shure lança microfone vocal Super 55-BLK Black Edition

A Shure apresentou uma edição limitada do microfone vocal Super 55-BLK Black Edition, bem a tempo para o período de festas de fins de ano

O novo Super 55 Black Edition é uma versão moderna com o visual e o desempenho do clássico Super 55. Esse microfone de edição limitada possui acabamento preto fosco, espuma preta e resposta de frequência suavizada para uma reprodução natural da voz. Ele inclui uma base giratória para instalação em pedestal e uma bolsa para transporte, sendo uma boa opção para qualquer tipo de apresentação ao vivo ou frente às câmeras.

Para vocalistas, o design atraente de tom sobre tom em preto do Super 55 Black Edition faz uma releitura do modelo clássico e acrescenta um toque de estilo. A cápsula de microfone supercardioide rejeita ruídos indesejáveis e evita a ocorrência de feedback. Sua cápsula resistente reduz o ruído de manuseio e protege o microfone contra danos.

“O microfone é um elemento fundamental para qualquer vocalista, já que pode valorizar ou arruinar qualquer apresentação. Os microfones precisam ter alta qualidade de áudio e acabamento, além de durabilidade”, afirmou Soren Pedersen, Gerente de Produto da Shure. “O novo Super 55 Black Edition é um microfone dinâmico testado e comprovado para turnês, oferecendo desempenho de padrão internacional com um toque moderno sobre nosso design clássico. Temos a enorme satisfação de oferecer esse formato novo e elegante para a época das festas de fim de ano.”

O Super 55 Black Edition estará disponível em breve junto a revendedores autorizados da Shure e também na loja oficial da marca www.lojashure.com.br.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart