Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic encerra suas atividades

Em comunicado oficial, os organizadores da reconhecida feira brasileira Expomusic, Abemúsica e Francal Feiras, anunciaram o cancelamento da edição 2019 e, com isso, encerram suas atividades.

A tradicional feira de instrumentos musicais e áudio do Brasil anuncia seu cancelamento definitivo. Apesar dos múltiplos esforços para alavancar a participação das empresas, não houve muita adesão comercial e “o cancelamento se tornou adequado para evitar novos prejuízos, além dos já sofridos nos últimos cinco anos”.

Mas isso não é tudo. O comunicado, assinado por Synésio Batista da Costa e Abdala Jamil Abdala, finaliza dizendo: “Abemúsica e Francal Feiras agradecem ao mercado de instrumentos musicais pelos 35 anos de parceria”, com isso a tradicional feira encerra suas atividades.

“A Expomusic sempre marcou data para transformações no setor, de lançamento de produtos à reuniões importantes. Fez parte do calendário de muitos profissionais”, explica Daniel Neves, presidente da ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música.

“O cancelamento da feira Expomusic envia um recado forte ao setor, pois ele se fragmentou e pede atenção. É hora de união”, completa Neves.

Veja o comunicado oficial aqui:

unnamed

Música & Mercado
Logo
Shopping cart