Expomusic 2012: Xtreme Ears apresenta fones personalizados

Expomusic 2012: Xtreme Ears apresenta fones personalizados

por 13/09/2012

Os fones de ouvidos da linha inEars são projetados para uso profissional, totalmente personalizados para maior conforto e resultado 

Com a ideia de proporcionar mais conforto, qualidade de som e isolamento de ruído, a Xtreme Ears juntamente de artistas e profissionais da música elaborou os fones inEars

O modelo XE2/Pro possui configuração interna com dois microdrivers, capaz de excelente resposta em frequência, ausência de distorção e extrema clareza de reprodução para uso em performances ao vivo ou em estúdio.

Outra novidade é o Xtreme Ears XE3/Pro, um modelo para apresentações ao vivo, que apresenta maior sensitividade e volume sonoro. O acessório oferece o máximo em headroom dinâmico, com um crossover de duas vias integrado e dois microdrivers para os graves e médios, além de um microdriver para altas frequências.

Já o fone XE3/Ref é indicaro para reprodução sonora em retornos de ouvido InEar. Possui configuração interna com três microdrivers e um crossover integrado de três vias, com um microdriver dedicado aos graves, um para as frequências médias e outro para a reprodução das altas.

Por último, a versão XE4/Pro vem com quatro microdrivers e um crossover integrado de três vias que divide as frequências entre um microdriver duplo dedicado aos graves, um aos médios e outro à reprodução de altas frequências.

Xtreme Ears:

Tel.: (19) 3368-4049
www.xtremeears.com